Ampro parabeniza MPRO por conceito excelente na avaliação do CNMP em planejamento estratégico

Instituição obteve o índice de 98,15% no levantamento feito pelo Ranking Nacional.

0
23

A Associação do Ministério Público de Rondônia (Ampro) parabeniza o Ministério Público do Estado de Rondônia (MPRO), que obteve o índice de 98,15% no levantamento feito pelo Ranking Nacional. O Radar Estratégico avaliou o cumprimento do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público brasileiro, referente a 2018 e o MPRO alcançou a qualificação máxima.

Atingindo o nível ‘Excelente’, o MPRO recebeu o conceito aplicado somente para instituições que obtiveram entre 95% a 100% de implementação e cumprimento do Planejamento Estratégico Nacional. Sob a direção superior da Procuradoria-Geral de Justiça, o Planejamento Estratégico do Ministério Público de Rondônia é gerido pela Coordenadoria de Planejamento e Gestão (Coplan).

Ranking Nacional é um instrumento de mensuração desenvolvido pelo Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), que monitora os avanços institucionais da área de planejamento e gestão estratégica das unidades e ramos do Ministério Público em todo o Brasil. A pesquisa teve cinco itens de avaliação e os conceitos aplicados possuem os mesmos parâmetros utilizados no Portal da Transparência (Transparentômetro).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here